top of page

What to wear... WHEN YOU DON'T REALLY KNOW WHAT TO WEAR!


Olá meus amores,


A primavera chegou o que quer dizer que temos de fazer a famosa transição no nosso armário, ou seja trocar a nossa roupa de inverno quente pela mais fresca e é nesta altura que não sabemos MESMO o que vestir de manhã pois ou está demasiado fresco ou está demasiado quente ou porque não temos aquela camisola e está para lavar, ou porque a cor não combina, podemos ficar desesperadas na altura de escolher o look do dia mas isto é simplesmente us being us right!?

Mas não se preocupem hoje trago-vos uns pequenos conselhos para que nunca mais tenham este problema!


Espero que gostem! :)



 

1. LOOKS GO-TO!

Ter conjuntos "go-to" já pensados. Aqueles que nunca falham - porque te deixam confortável, confiante, bonita e pronta em segundos. Já vos tinha falado deste assunto aqui no blog por isso cliquem aqui para saberem mais sobre o meu look "go-to".



2. ESTILO DE VIDA


Saber as peças que se inserem perfeitamente na tua rotina, de forma a tê-las sempre como ponto de partida.



3. ACESSÓRIOS


Os tons neutros e básicos vão ser os teus melhores amigos porque são muito mais fáceis de combinar, mas também não te esqueças de dar sempre um toque de cor - com acessórios, por exemplo. Eu aposto sempre nos óculos de sol e uns brincos que se destaquem.



4. PADRÕES, porque não?


Uma blusa, um casaco ou uma bolsa em padrão animal (croc, leopardo ou chita, por exemplo) são sempre um toque elegante e irreverente num look básico.



5. INSTAGRAM


É a minha rede social preferida para inspiração matinal, sem dúvida! Encontramos looks tão giros e fáceis em segundos. Sigam o meu instagram, tem sempre inspiração de sobra! ;)


 

FOLLOW ME

  • Black Pinterest Icon
  • Black Tumblr Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

STAY UPDATED

POPULAR POSTS

bottom of page