top of page

My Go-To Outfit - First Post Ever!


Casaco: @lovingthingsgram T-shirt: @zara (sugestão) Jeans: @zara

Mala: @zara (sugestão) Sapatos: @zara (sugestão) Brincos: @parfois (sugestão)


 

Bem-vindas ao meu primeiro post!!! Espero que gostem! xoxo


Meninas, vocês sabem aquelas peças no vosso armário que podem juntar em 5 segundos e que no final parece que realmente colocaram bastante tempo e esforço nesse look? Bem neste primeiro post decidi mostrar-vos o meu go-to outfit preferido.


Perfect Tee! Para começar, escolhe uma t-shirt básica ou com alguma frase estampada, podes encontrar giríssimas e a preços super acessíveis em qualquer loja, eu especialmente adoro as da Zara e Mango!


Jeans! Azuis ou Pretas, eu optei por usar umas calças Mom fit que são bastante confortáveis e dão ao look um ar super descontraído e para não falar que estão em alta!


Long Coats! Eu adoro casacos compridos por duas razões: são super comfy e transforma completamente um look, o que estou a usar é de uma loja online e também são super trendy!


Shoes! Todas as raparigas ou pelo menos no geral adoram sapatos certo? Eu simplesmente estou obcecada por estes sapatos pretos, principalmente por serem pontiagudos.... pois quem me conhece sabe que praticamente todos os sapatos/botas que uso são pontiagudos, it´s kinda my thing ;)


E para terminar o look, não podia faltar uns brincos! Eu optei por umas semi - argolas douradas da Parfois que por acaso foram muito difíceis de encontrar mas consegui comprá-las antes de esgotar ihihi Enfim elas têm um toque minimalista , único e edgy o que vai dar um extra ao look e torná-lo mais trendy!



FOLLOW ME

  • Black Pinterest Icon
  • Black Tumblr Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

STAY UPDATED

POPULAR POSTS

bottom of page