top of page

What I've Learned from 1 Year Of Blogging!


Olá meus amores,

Há um ano atrás, lancei o meu blog: Girls Want It all. Lembro-me das ideias, planos e objetivos que tinha para alcançar e de estar super entusiasmada quando cliquei "Publicar" pela primeira vez ahaha, nem podia imaginar no que iria acontecer nos próximos meses... o blog trouxe-me tantas experiências incríveis, pessoas, trouxe-me um mundo novo onde finalmente posso mostrar quem sou! Criei-o com a intenção de partilhar a minha paixão pela moda, e durante este ano o blog evoluiu muito, cometi os meus erros e aprendi com eles. Aprendi bastante sobre branding, redes sociais mas o mais importante, aprendi imenso sobre mim.

Olhando hoje para trás... Não podia ter sido de outra forma e ainda bem que assim foi, o blog foi o início de uma nova fase na minha vida, ajudou-me a ter de uma vez por todas auto-confiança, ajudou-me a ver do que sou capaz, de que quando realmente trabalhamos em algo com paixão tem tudo para dar certo, fez-me perceber que não preciso da aprovação de ninguém, e que nunca vamos agradar a todos, infelizmente, a vida é assim. De todas as coisas que já alcancei na minha vida, o blog é das que sinto mais orgulho!


Por isso, avança! Se estás a pensar em começar um blog ou outro projeto criativo, o meu conselho para ti é: EM FRENTE! Cria objetivos, não tenhas medo de falhar faz parte do processo. Aprende. Sê creativo. Expressa-te sem medos. A vida é curta. Não a desperdices a pensar demasiado!



Obrigada do fundo do coração a todos os que acompanham o blog, que sempre acreditaram nele e em mim, que o têm visto crescer e que me mimam com mensagens lindas, mil obrigadas não chegam. Que venham muitos mais! <3





P.S NOVIDADE: O blog vai começar a ser escrito para além de português, também em inglês! Sinto que é o próximo passo a tomar, considerando que o blog precisa de se expandir e evoluir ainda mais! xoxo





 

FOLLOW ME

  • Black Pinterest Icon
  • Black Tumblr Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

STAY UPDATED

POPULAR POSTS

bottom of page