top of page

GET THE LOOK FOR LESS: BACK TO SCHOOL OUTFIT with Emilie Lindmark (@emitaz)


Olá meus amores,

Setembro chegou, o que significa que o regresso às aulas está perto... o que me fez pensar em juntar esta rubrica ao típico post de regresso às aulas onde vos trago um look que podem recriar no vosso primeiro dia de aulas e assim entrar num novo ano lectivo sem preocupações, como ficar acordada até às duas da manha a escolher o que vais usar no dia seguinte ou bombardear a tua bff com 1001 perguntas!!

Bem, de uma maneira ou outra decidi ajudar-vos e o look que escolhi para o vosso primeiro dia de aulas e não só, é de umas das minhas bloggers/youtubers preferidas, Emilie Lindmark (@emitaz), todo o look não podia ser mais trendy porque apesar de ser 100% a minha cara tem umas 5 tendências que são um must have no vosso armário na próxima estação, por isso não têm desculpas para não arrasarem nos primeiros dias de aulas!

Em baixo estarão todas a peças que irão recriar este look e também os respectivos links para que possam ver todos os detalhes.


Espero que gostem :)

HAPPY SHOPPING!


Boina - H&M

T-shirt Tule - ZARA

Mom Jeans - ZARA

Bralette (opção1) - BERSHKA

Crop Top (opção2) - STRADIVARIUS

Cinto - ZARA

Colares Dourados - H&M

Mala Preta - ZARA

Óculos de Sol - BERSHKA

Botins Pretos - PULL&BEAR



 

FOLLOW ME

  • Black Pinterest Icon
  • Black Tumblr Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

STAY UPDATED

POPULAR POSTS

bottom of page