top of page

7 THINGS I AM OBSESSED WITH! #3


Olá meus amores,

E hoje decidi trazer-vos de novo a rubrica que tanto gostam aqui no blog, as 7 coisas que estou completamente obcecada neste momento onde vão encontrar o meus favoritos do momento entre vestidos, acessórios e muito mais! Foi muito difícil limitar tudo a 7 coisas... com a nova estação a chegar eu sinto que tenho de renovar o meu armário todo.

Bem aqui estão o meu top 7! Espero que gostem! :)


Leiam também:


 

1. Vichy. O padrão it desta estação, está por todo o lado!

2. Vestidos Florais. Fluidos e floridos é o que se destaca neste tipo de vestido perfeito para o verão! Não vou conseguir resistir em comprá-los e principalmente nesta cor super vibrante, o vermelho. ;)

3. Alpercatas. Para além dos mules, as alpercatas também são os sapatos obrigatórios para a nova estação!

4. Óculos de Sol Retro. Trend Alert! Os óculos sensação entre as fashionistas.

5. Chapéus. Os meus favoritos são os de palha, must-have na próxima estação!

6. Pendentes Dourados. Simples e elegantes são os mais bonitos.

7. Cestas. Uma grande tendência para esta estação, estas cestas são o acessório perfeito para um look de verão.




 

FOLLOW ME

  • Black Pinterest Icon
  • Black Tumblr Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

STAY UPDATED

POPULAR POSTS

bottom of page