top of page

7 THINGS YOU DONT NEED IN YOUR CLOSET!


Olá meus amores,

Como viram pelo titulo, o principal foco do post de hoje vai ser a Organização do vosso armário, não sei quanto a vocês mas tudo o que vou vos falar é absolutamente verdade no que toca ao meu próprio armário e como o organizo, ou seja MUITO MAL! Bem acho que muitas de vocês vão se identificar com pelo menos dois dos tópicos que vão ler... por isso aqui estão eles!


Espero que gostem! :)


 


1º PEÇAS ESQUECIDAS E QUE NÃO USAM!


Estas eram provavelmente 50% do meu armário... Se já não usam à bastante tempo um vestido ou uma camisola ou simplesmente esqueceram-se é porque não fazem falta e só estão a ocupar espaço!



2º "DEIXA ESTAR... UM DIA POSSO PRECISAR"


Eu digo isto tantas vezes!! Se também dizes isto... não mintas a ti própria porque provavelmente nunca vais precisar e mesmo que um dia precises já não vais gostar da peça.



3º PEÇAS/SAPATOS ESTRAGADOS


Este tópico é uma indireta para as preguiçosas...COMO EU! Quando tenho de ir a uma costureira arranjar umas calças ou ir a um sapateiro meter solas ou fechos para umas botas etc.. SPOILER ALERT : Nunca vou!

Por isso todas as camisolas, vestidos, botas que estejam completamente estragadas não vale a pena!



4º VALOR SENTIMENTAL


Bem, para mim são as fotos que entram aqui porque é uma forma de teres essas peças no teu quarto sem as teres no teu armário. Por exemplo o vosso vestido do baile de finalistas ou de dama de honor esse tipo de peças mais sentimentais, guarda-as noutro tipo de armário mas não no teu quarto porque ocupa bastanteee espaço!



5º JÁ NÃO TE SERVEM!


Ok, a desculpa que já não te servem mas que um dia poderão servir não é nada realista! Para mim deixar camisolas ou calças que não me serviam era um hábito mas sabia que nunca mais ia vesti-las por isso dar a pessoas que precisam ou que servem como família etc é a solução.



6º TÊNDENCIAS PASSADAS


Falo por mim e por amigas minhas que têm sempre algumas peças que ficaram super na moda à uns anos atrás mas depois pensamos "isto pode voltar a ficar na moda por isso..." NOP! esqueçam... não vão acumular todas as tendências no vosso armário precisam desse espaço para as novas tendências! ;)



7º PRESENTES...


E por último... roupa que a tua mãe, avó, tia etc. te deram como presente e tu achas que não deves deitar fora simplesmente por respeito ou pena! YES YOU CAN! Pensa primeiro no que é mais importante para ti mas se nunca usaste é porque não vale a pena.



 






FOLLOW ME

  • Black Pinterest Icon
  • Black Tumblr Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

STAY UPDATED

POPULAR POSTS

bottom of page