top of page

Five Instagram Accounts That I LOVE

Olá meus amores,

Primeiro de tudo, Feliz Dia Internacional da Mulher!!! E segundo, queria que o post de hoje fosse sobre algumas das mulheres que me inspiram todos os dias na minha rede social favorita - INSTAGRAM - e claro que este grupo de mulheres tinham de ter feeds espectaculares e inspiradores para qualquer rapariga fashionista e sei que vocês vão adorar!! Por isso hoje partilho com vocês cinco contas de instagram que me inspiram sempre! Podem ver quais são em baixo com os respectivos links anexados.


Espero que gostem! :)



 

@maria_bernad

@thefashioncuisine

@jen_wonders

@marionawarda

@deborabrosa

 

FOLLOW ME

  • Black Pinterest Icon
  • Black Tumblr Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

STAY UPDATED

POPULAR POSTS

bottom of page