top of page

MOODY SUNDAY: Missing Summer Days

Olá meus amores,


Hoje acordei com este tempo horrível e com um desejo de vos trazer uma coisa diferente para o blog... já estou um bocadinho aborrecida em ver só "fashion week" posts, então como sou uma Tumblr freak e sempre que tenho tempo livre perco-me na quantidade ilimitada de inspiração que encontro por lá, decidi partilhar com vocês algumas fotos minhas e relacionadas com a vibe do verão para esquecermos um bocadinho estes dias super chuvosos e vos inspirar para o próximo verão! Tenham uma boa semana e que este post a torne ainda melhor.


Espero que gostem! :)

 

Happy Sunday xx

 

FOLLOW ME

  • Black Pinterest Icon
  • Black Tumblr Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

STAY UPDATED

POPULAR POSTS

bottom of page