top of page

WARDROBE CLASSICS: Checked Coat & Fedora Hat

Olá meus amores, já passou um bocado desde o meu último post, eu sei e peço imensa desculpa! Mas esta semana já consegui fotografar e ainda vai sair mais um post no fim de semana :)

Fiquem atentas e espero que gostem do post de hoje!



Casaco: H&M (sugestão) Chapéu: Stradivarius Camisola: Zara Calças: Zara Sapatos: Zara (sugestão) Mala: Zara (sugestão) Òculos de Sol: Ralph Lauren

 

Bem, esqueçam o preto e o camel nada vos vai tornar mais chiques do que o tipo de casaco que vos trouxe hoje! Bem este casaco é conhecido como o Casaco Príncipe de Gales e como era uma das coisas que estava na minha wishlist de 2017, aproveitei os saldos e consegui comprá-lo a óptimo preço. Além disso, é perfeito para usar quando o resto do teu outfit é mais “aborrecido”, por exemplo neste look não estou a usar nenhuma peça com estampado ou que se salienta... por isso só por usar este casaco, o look torna-se mais interessante ;) E como não podia ficar apenas pelo casaco decidi acrescentar um chapéu preto para tornar o look mais "eu", pois adoro ter mais que uma peça que se destaque num look ihih.


Deixo-vos em baixo todas as minhas redes sociais beijinhos! xoxo

FOLLOW ME

  • Black Pinterest Icon
  • Black Tumblr Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

STAY UPDATED

POPULAR POSTS

bottom of page