top of page

HOLIDAY SEASON: Comfy & Put-Together

It´s finally here! Aquela época do ano que o melhor que temos a fazer é sair com amigos e família e passear pelas ruas enfeitadas, ouvir músicas de natal nas lojas enquanto estamos a fazer as compras de natal (não há melhor que isso, adoro!!), trocar presentes, comer de tudo e não querer saber de dietas ;), e simplesmente relaxar e aproveitar! E claro a procura do look perfeito para o Natal começa!!



P.S Se neste Natal escolheste em ficar de pijama a comer bolo, a beber chocolate quente e a ver filmes de natal... então este post não é para ti. Mas mais uma coisa... tens de saber, que apesar de adorar a tua visita no blog, estou cheia de inveja!


Enfim, espero que gostem!

Camisa: (sugestão) Túnica: (sugestão) Calças: Zara Sapatilhas: Mango

Brincos: Mintt Green

 

Eu sei que pode ser stressante encontrar um look apropriado para o dia de natal e especialmente para um jantar de família, em casa. Eu costumava pensar que o dia de Natal era uma oportunidade para usar o melhor vestido e os melhores acessórios e sapatos. Mas temos de ser práticas... eu sei que nesse dia, primeiro vou estar super ocupada a ajudar a minha mãe com o jantar e com outras coisas, segundo vou acabar por estar sempre a levantar me para ir buscar comida ou bebidas e depois a brincar, dançar com a família... por isso obviamente, um vestido justinho e curto e saltos altos nem é opção!


Além disso, é tudo sobre estar apresentável mas confortável ;)

Meninas se identificaram-se com a minha situação não se preocupem é simples. Eu acho que uma blusa (como a que estou a usar) e umas calças pretas já é um óptimo começo, são peças clássicas nunca ficam mal, depois juntam uns brincos mais vistosos e uns sapatos clássicos com brilho ou pretos ou como eu fiz umas sapatilhas com pormenores brilhantes acho que são perfeitas! Makeup and nails on point and DONE, Comfy & Put-Together ;)


FOLLOW ME

  • Black Pinterest Icon
  • Black Tumblr Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

STAY UPDATED

POPULAR POSTS

bottom of page