top of page

MY SECRET TO HAVE A CLEAN AND ORGANIZED INSTAGRAM FEED!


Olá meus amores,

Como prometido, quando escrevi o post sobre as apps/dicas que utilizo no meu instagram, decidi trazer-vos um segundo post a profundar este assunto tão requisitado, pois tenho continuado a receber imensas mensagens vossas a perguntar como edito e organizo as minhas fotos no meu instagram (@girls.want.it.all) e aqui está ele!


Mas a principal razão que me trouxe a escrever este post é especialmente dedicada a pessoas que realmente querem entrar neste mundo de influencers, bloggers etc. através desta plataforma, o Instagram, e precisam de uma ajudinha.

Bem, quando clicamos num perfil pela primeira vez, o que nós vemos imediatamente, é o feed no geral - por isso se esse feed foi visualmente atrativo mais chances têm que essa pessoa vos siga! Eu penso que sendo blogger ou influencer, isto é bastante importante para mostrar-mos quem nós somos como marca para que quando alguém estiver à procura de colaborar connosco, sabem exatamente o que vão receber de volta. Mas quer estejas a fazer isto como carreira ou só por diversão, aqui estão as minhas dicas para te ajudar a organizar o teu feed facilmente e super rápido!



Se quiseres ler mais sobre este assunto:

Espero que gostem! :)

 

1. Cores

Isto é, feed monocromático. As tuas fotos devem ter sempre um toque destas cores:


-Branco

-Preto

-Cinzento

-Azul claro.

E com estas cores, o teu feed deve ao seu tempo começar a ficar super coordenado, o que significa que estás a arrasar!! ;)

2. Paredes Brancas

As paredes brancas são perfeitas para quando queres tirar fotos ao teu look do dia, com amigas, etc... podes ficar no canto ou no meio. Elas vão te dar aquela clean vibe ao teu feed!

DICA: Se não encontrares nenhuma parede branca, não te preocupes usa a ferramenta PINCEL da tua app de edição e pinta a parede com a saturação mais baixa.

As frases com fundo branco ou preto vão ser as tuas melhores amigas, quando não sabes o que postar ou para separar por exemplo, duas fotos de corpo inteiro! Lembra-te, não queiras que o teu feed esteja cheio de fotos tuas, assim vais criar o efeito contrário do que queres transmitir "clean"e organizado.

4. Comida!

E em último mas não menos importante, comida! Quer seja em flatlay ou não, tirar fotos ao vosso almoço ou à vossa sobremesa favorita (as melhores!) vão dar um up ao vosso feed, especialmente quando a comida está no centro da foto.


 

FOLLOW ME

  • Black Pinterest Icon
  • Black Tumblr Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

STAY UPDATED

POPULAR POSTS

bottom of page