top of page

WHAT I’M WEARING: CULOTTES

Casaco: @lovingthingsgram Turtleneck: @zara Culottes: @zara Botas: @zara (sugestão)

Brincos: @parfois Óculos de Sol: @anahickmann

 

Olá meus amores!! Estou de volta com um novo post e neste vou falar sobre... CULOTTES!



Culottes são um must no meu armário, mas geralmente temos a ideia que temos que ser altas e elegantes para usá-las.... ERRADO. É só encontrar um par que se adapte perfeitamente ás tuas curvas e uns sapatos para completar . Ultimamente, ando a encontrar uma tonelada de culottes lindíssimas, então neste post eu queria partilhar com vocês um look monocromático baseado na cor preta que inclui uma das minhas peças favoritas e como eu normalmente gosto de usá-las.



Só para acrescentar, eu adoro looks monocromáticos, ou seja, usar apenas uma cor! Podem não gostar desta ideia mas independentemente do teu tipo de corpo ou estilo, um look monocromático irá sempre parecer on point, por isso não tenham medo de experimentar ;) Se não querem arriscar muito aconselho a usarem a cor preta, esta é provavelmente a cor mais fácil para utilizar num look monocromático.



Bem, para começar o preto é uma cor clássica, sexy, elegante e poderosa, não admira que esteja em todas as colecções de todas as estações e o porquê de ser a cor principal desta estação por isso mesmo decidi comprar estas culottes em preto, elas são da Zara e eles têm sempre os melhores tecidos e estampados. Para além disso são incrivelmente macias e confortáveis o que é excelente para teres o melhor dos dois mundos, ou seja, estilo e conforto ihihi mas o mais importante quando usas culottes é os sapatos! As pessoas automaticamente são atraídas para os teus tornozelos e pés por isso usar chinelos são um grande Não!!! Definitivamente têm de as comprar para esta estação!!



Mas cuidado meninas antes de as comprar, leiam estas dicas que aprendi por experiência própria:


1. Se elas forem mais estruturadas usa-as com peças mais clássicas como uma blusa. Se forem mais fluidas e menos estruturadas como as minhas usa-as com peças mais simples como camisolas, t-shirts ou tops.


2. Tem em atenção a proporção, ou seja as culottes têm tendência a ser bastante largas por isso para contrastar o volume, usa na parte cima uma peça que fique justa.


3. Usa os sapatos certos, mesmo que possas usar qualquer tipo de sapatos( excepto chinelos) com culottes, os melhores são os saltos ou botas pontiagudas como fiz no meu look, então se forem mais baixinhas como eu... show those heels girl!



Obrigada a todas/os que visitam o meu blog e que continuam comigo! Sigam-me em todas as minhas redes sociais para estarem a par de tudo e partilhem ou deixem um comentário se gostaram deste post! xoxo






FOLLOW ME

  • Black Pinterest Icon
  • Black Tumblr Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

STAY UPDATED

POPULAR POSTS

bottom of page