top of page

7 THINGS I AM OBSESSED WITH !

Hey Hey Fashionistas!


Como eu geralmente passo a minha semana à procura de inspiração no Tumblr ou no Instagram (que btw são as minhas redes sociais favoritas), eu decidi que o segundo post iria ser perfeito para partilhar com vocês 7 coisas de muitas outras da minha lust list!

Elas andaram na minha cabeça toda a semana! E tenho de vos dizer que foi bastante difícil escolher apenas 7, porque com a nova estação a chegar, senti que tinha de renovar o meu armário totalmente e ir a correr para o shopping mais próximo (quando acabarem de ler o post vão sentir o mesmo... acreditem!)


Anyway, aqui estão as 7 coisas que estou completamente obcecada!


 

1. "Turtlenecks".


Eu já tenho uma no meu armário, mas depois de a usar e de ver estes looks tão giros acho que uma não é suficiente...

2. Velvet


Velvet is back!! Está por todo o lado e é o tecido que mais representa o inverno no que toca à moda e para não falar que traz ao look aquela textura aconchegante e sexy ;)

3. Sobretudo Masculino


Como sabem adoro casacos compridos e estruturados, mas se tivesse de escolher um para usar todos os dias seria sem dúvida um sobretudo masculino preto, dão a qualquer look um ar descontraído e chic o que descreve o meu estilo completamente. Este está sem dúvida na minha wish list!

4. Bralette


Eu estou definitivamente obcecada por bralettes e acho que vocês também estão! São tão lindos e delicados e dão umas fotos super cute para o insta right girls !?

5. Fishnet Socks


Já conhecem a nova tendência? Eu já tenho umas que por acaso estavam na minha gaveta encostadas e fiquei bastante impressionada ao ver vários looks com estas meias de outras bloggers, fiquei fã!


6. Suede Bags


Only in my dreams... acho que vocês conhecem bastante bem estas malas , Chloe e Gucci, têm linhas tão giras e estão por todo o mundo são as malas mais usadas ultimamente, meu deus a gucci dionysus it´s a piece of heaven!!

7. Estola de Pelo


Ok, esta é provavelmente a minha tendência favorita para a nova estação. Eu estou totalmente obcecada com elas, são tao chic e cozy e já ando há semanas a namoriscar uma estola da zara... considerem-na comprada ihihi!!

FOLLOW ME

  • Black Pinterest Icon
  • Black Tumblr Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon

STAY UPDATED

POPULAR POSTS

bottom of page